Sky Airline encomenda dez aeronaves com Airbus; veja

A ultra low cost chilena planeja expandir para o mercado internacional com o modelo A321 LR
Sky Airline

A chilena Sky Airline oficializou, nesta semana, a encomenda de dez aeronaves do modelo A321XLR com a Airbus. O objetivo com o negócio é ampliar a malha aérea no cenário internacional. A aérea é cliente da empresa francesa desde 2010.

“A frota adquirida vai permitir a expansão da nossa oferta para mercados abrangentes. Isto, porém, não mudará nosso modelo de baixo custo, com passagens a preços acessíveis”, afirma Holger Paulmann, CEO da Sky Airline.


LEIA MAISSky Airline troca passagens de Santiago para Lima sem custoSky Airline: rota Salvador-Santiago terá passagens a partir de US$ 88Sky Airline lança promoção para a rota Rio de Janeiro-Santiago

A companhia ultra low cost também selecionou a Airbus como responsável pelo treinamento de tripulação e pilotos chilenos, além de um teste no simulador do modelo A320.

Descrição

O novo modelo da Sky Airline é a nova fase da família A320neo/A321neo, com maior alcance e carga útil. Além disso, a aeronave possui corredor único, sendo assim mais longa em seu corpo e consumindo menos 30% de combustível, frente a última geração.


Leia Também:

– Rock in Rio 2021 deve acontecer em Santiago, no Chile
– Patagônia Chilena investe em mercado brasileiro e promove treinamento
– Accor abre novo Ibis budget em Santiago do Chile; confira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui