Sky Airline inicia operação sazonal entre Santiago e Puerto Natales

A rota visa facilitar a chegada dos turistas a importantes atrativos locais, como as Torres del Paine ou Milodon Cave, anteriormente possível só de carro

0
Sky Airline

A cidade de Puerto Natales voltou a fazer parte dos destinos nacionais da Sky, depois do primeiro voo direto da temporada de Santiago para a cidade da região de Magallanes, com 126 passageiros a bordo. Conforme anunciado em junho, a rota funcionará até 1º de março, tornando-se uma alternativa para os milhares de turistas que chegam ao extremo sul do Chile.

Dessa forma, o novo destino SKY se conectará diretamente a um ponto estratégico da região de Magallanes, facilitando a transferência de pessoas que chegam à área para fazer turismo e conhecer Torres del Paine ou Milodon Cave, por exemplo, o que só era possível de carro.


LEIA MAIS:Sky Airline encomenda dez aeronaves com Airbus; vejaSky termina 2019 com 69% de aeronaves de baixo impacto ambiental
+ Sky Airline troca passagens de Santiago para Lima sem custo

“Essa nova rota nos permite avançar na promoção da conexão com o interior do país, cobrindo uma necessidade que se reflete especialmente durante os meses de verão. Puerto Natales aumenta o grande desafio de ter um serviço de transporte aéreo de qualidade disponível para todos”, disse Carmen Gloria Serrat, diretora comercial da SKY.

A rota SKY Santiago – Puerto Natales terá dois voos semanais neste mês. Em janeiro e fevereiro, serão três voo. A companhia acredita que este destino pode se tornar um dos preferidos não apenas por turistas nacionais, mas também para estrangeiros.


Leia também:
– Sexta edição do Florida Cup 5k é promovido em janeiro; saiba mais
– Atlantica Hotels assume operação de hotel em Jundiaí em janeiro
Cana Brava All Inclusive registra 5 mil reservas durante Black Friday

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here