Sky Airline reativa viagens domésticas e internacionais em junho

A Sky está oferecendo voucher equivalente ao valor total das passagens para clientes com rotas domésticas até 31 de maio e internacionais até 28 de junho

Sky Airline
(Foto: Divulgação)

A Sky Airline anunciou que reativará suas operações domésticas no Chile a partir de 1º de junho, enquanto os voos internacionais tem suas operações previstas somente no fim do próximo mês. Hoje, a empresa vem trabalhando em seu plano de proteção a bordo e com iniciativas que visam minimizar o risco de contágio, como o bloqueio das filas centrais.

A frota de A320 Neo da Sky contam com filtros que bloqueiam partículas microscópicas, incluindo a covid-19, com mais 99% de efetividade, permitindo que o ar das cabines se renovem a cada três minutos.

Dentre as medidas de compensação, a low cost estendeu a entrega de vouchers equivalente ao valor total da passagem para clientes domésticos até 31 de maio e internacionais até 28 de junho. Aqueles que comprarem passagens antes do dia 28 de junho contarão a mesma política de flexibilidade para trocar de datas e rota sem penalidades.

“Adiamos o início das operações da SKY para 1 de junho para cumprir ao máximo nosso compromisso com a segurança e saúde de todos os nossos trabalhadores, passageiros, colaboradores e cidadãos” disse José Dougnac, CEO da Sky.


Deixe uma resposta