Sky Airline oferece três tarifas e permite planejamento ao viajante

0
A Sky começou a operar no Brasil no fim do ano passado (Foto: Divulgação)
A Sky começou a operar no Brasil no fim do ano passado (Foto: Divulgação)

A Sky Airline está mais flexível aos clientes. A companhia low-cost está oferecendo três tarifas distintas (Zero, Plus e Full). Assim, os passageiros podem melhor planejar suas viagens escolhendo as tarifas adequadas.

Assim, a tarifa Zero, que inclui uma bagagem de mão e escolha aleatória do assento, é a mais econômica e em períodos promocionais o seu valor é o mais acessível. Por isso, é considerada a porta de acesso para o turista de primeira viagem.

Já na Tarifa Plus, a intermediária, inclui uma bagagem de mão, uma mala despachada e a escolha do assento.

A Tarifa Full é a mais completa. Assim, o bilhete na classe inclui uma bagagem de mão, duas malas despachadas, assento preferencial reservado, possibilidade de fazer uma alteração no voo, embarque e check-in preferenciais.

Além disso, a companhia também oferece outros serviços adicionais. Por exemplo, Alimentação a bordo, despacho de mala e reserva de assento.

Atualmente, a Sky oferece seis voos semanais para o Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira. Florianópolis opera às terças, quintas, sábados e domingos e São Paulo tem cinco frequências semanais.

“Queremos que o passageiro possa escolher a mais conveniente, de acordo com os serviços que necessita”, destacou o gerente de vendas regional de Sky, Jaime Fernández.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here