Sky Airline anuncia duas novas rotas regionais no Chile para este ano

Com a rota para Puerto Natales a Sky passa a voar para 18 rotas nacionais, ampliando as opções também para os brasileiros

0
Sky Airline

A Sky Airline expandiu no mercado regional do Chile. A aérea voará de Santiago para Puerto Natales, a partir de 14 de novembro, e ligará Iquique-La Serena a partir de 30 de dezembro, ligando as duas regionais chilenas.

A rota Santiago-Puerto Natales será servida por dois voos semanais e chegarão a 3 durante os meses de janeiro e fevereiro. Para a rota Iquique-La Serena serão três voos por semana, às segundas, quartas e sextas.

Com a rota para Puerto Natales a Sky Airline passa a voar para 18 rotas nacionais, ampliando as opções também para os brasileiros que embarcam para o Chile e querem ir além da capital Santiago.


LEIA MAIS

+ Sky ligará Salvador (BA) ao Chile e retoma rota de Florianópolis (SC)
+ Sky é reconhecida como a melhor low cost da América do Sul
+ Sky Airline transporta cerca de 71 milhões de pax entre novembro e março


“A nova rota beneficiará diretamente a conetividade e a atividade turística da Região de Magallanes, uma vez que é o destino que leva ao Parque Nacional Torres del Paine”, afirmou Carmen Gloria Serrat, diretora comercial da Sky.

“A ampliação da malha é uma resposta ao compromisso de sermos uma companhia para todos, para que seja possível que cada vez mais pessoas viagem de avião, tendo a liberdade de decidir como querem viajar”, pontuou.

Sky Airline cada vez mais regional

Sobre a conexão Iquique-La Serena a executiva da Sky Airline destacou a importância da iniciativa de prover mais conectividade para um país de extremos geográficos como o Chile.

“Enquanto o desafio da Sky é oferecer, cada vez mais rotas e destinos a preços baixos, por outro lado é necessário que todos os órgãos e entidades se unam e trabalhem juntos para ir nessa direção”, disse Serrat.


Leia Também:

Latam anuncia voo Santos Dumont-Salvador de olho no corporativo
American Airlines estreia na África com voo para o Marrocos em 2020
Gol inicia venda de bilhetes para seis destinos no Rio Grande do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here