Sky continua expansão e anuncia nova operação para Bogotá; confira

A companhia low cost Sky espera transportar 27 mil passageiros para Bogotá em 2020 com a rota que se inicia no dia 1º de junho

(Foto: Divulgação)

O destino de Bogotá, na Colômbia, foi anunciado como novo destino internacional atendido pela Sky, low cost chilena que vem apostando em expansão. A rota começa a ser operada em 1º de junho.

“Esta é a terceira rota internacional que lançamos em menos de dois meses e com isso seguimos ampliando nossa conexão internacional e colocando mais destinos ao alcance de todos”, disse Carmen Gloria Serrat, diretora comercial da SKY.

A companhia esperar transportar 27 mil passageiros para Bogotá em 2020. “Ao ampliar a malha na América do Sul, mais pessoas terão possibilidade de voar e atravessar a cordilheira do Chile em direção a novos destinos internacionais, como a Colômbia”, disse Carmen.

O plano de expansão segue na mesma direção da primeira etapa do processo de renovação da frota, que tem o ápice este ano, quando a companhia se converte na primeira linha aérea low cost da América do Sul a ter uma frota 100% integrada por A320neo.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui