Sky Peru anuncia a primeira operação doméstica entre Arequipa e Cusco

As passagens da rota já estão à venda e serão iniciadas no começo de 2020. A expectativa é atender mais de 5 mil passageiros por mês

0
Holger Paulmann, CEO da Sky

A Sky Peru anuncia, seis meses após o início das operações no Peru, a nova rota que ligará Arequipa a Cusco, sendo a primeira conexão doméstica no país peruano. As passagens já estão à venda.

“Estamos muito felizes pelo lançamento do nosso primeiro voo inter-regional, através do qual podemos conectar Arequipa e Cusco, dois dos destinos com o maior número de passageiros no país. Graças ao nosso modelo de baixo custo, podemos oferecer taxas até 20% inferiores às existentes no mercado hoje”, afirma José Raúl Vargas, gerente geral da Sky Peru.


LEIA MAIS:Sky Airline: rota Salvador-Santiago terá passagens a partir de US$ 88Sky Airline lança promoção para a rota Rio de Janeiro-SantiagoSky Airline irá contratar mais mulheres pilotos; confira

A aérea iniciará voos no início de 2020 e planeja transportar mais de 5 mil passageiros por mês, alcançando cerca de 40% do total de passageiros que voam nessas rotas, entre os quais se destacam turistas nacionais e internacionais, além de empresários e viajantes corporativos.

O voo de Cusco para Arequipa partirá pás segundas, quartas, sextas e domingos às 17h05, horário local. Já o retorno acontece às terças, quintas e sábados às 16h50, também em horário local.

É válido destacar que, até o momento, a Sky Peru opera voos a partir de dez cidades peruana para o Chile, com conexão para destinos brasileiros e argentinos. Com isso, já transportou mais de 650 mil passageiros e vendeu quase 900 mil passagens aéreas entre as rotas que oferece. Além disso, a companhia aérea espera exceder um milhão de passageiros transportados até o final do ano.


Leia também:
– Sky Airline anuncia duas novas rotas regionais no Chile para este ano
– Sky ligará Salvador (BA) ao Chile e retoma rota de Florianópolis (SC)
Sky é reconhecida como a melhor low cost da América do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here