SKY retoma operações em seis regiões do Chile; Confira

A SKY anunciou a redução de cerca de 33% da capacidade de bordo com o bloqueio de assentos centrais de todas as fileiras, para promover o distanciamento social

sky

Na última segunda-feira (1), a SKy retomou as operações aéreas regulares no Chile. Iquique, Antofagasta, Calama, Concepción, Puerto Montt e Balmaceda são as regiões com voos em operação.

“Quisemos começar com um pequeno itinerário, porque nos permite poder operar de maneira segura e responsável, resguardando o máximo possível a segurança e a saúde de todas as pessoas”, declara Carmen Gloria Serrat, diretora comercial da SKY.

No último dia 28, a companhia anunciou a redução de cerca de 33% da capacidade de bordo com o bloqueio de assentos centrais de todas as fileiras, para promover o distanciamento social. A SKY operará com as aeronaves A320neo, que uitilizam filtros HEPA de limpeza de ar.

“Mesmo tendo a redução da capacidade do avião um impacto nos ingressos da Cia., SKY decidiu assumir esse custo com o intuito de resguardar a saúde e segurança de seus passageiros, tripulantes e colaboradores” disse Serrat.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui