Sky ligará Salvador (BA) ao Chile e retoma rota de Florianópolis (SC)

Inicialmente, a conexão entre Salvador e Santiago da Sky será sazonal, sendo operada do fim de dezembro a 2 de março de 2020

0
A Sky Airline irá ligar Salvador e Santiago do Chile com aeronaves Airbus A320 (Foto - Divulgação)
A Sky Airline irá ligar Salvador e Santiago do Chile com aeronaves Airbus A320 (Foto - Divulgação)

A Sky Airline ampliará os serviços no Brasil. Agora, a companhia low-cost ligará Salvador (BA) e Santiago do Chile a partir de 30 de dezembro. Além disso, a aérea irá reativar as operações entre Florianópolis (SC) e a capital chilena no dia 5 de novembro.

Inicialmente, a conexão entre Salvador e Santiago da Sky será sazonal, sendo operada do fim de dezembro a 2 de março de 2020, com três voos diretos por semana, às segundas, quartas e sábados.

“Poder presentear os passageiros com a possibilidade de voar sem escalas entre Santiago e Salvador é uma grande conquista na nossa operação, pois seremos a única companhia aérea a oferecer este voo direto e, ao mesmo tempo, sabemos que o mercado brasileiro tem enorme potencial”, disse a diretora comercial da Sky, Carmen Gloria Serrat.


LEIA MAIS

+ Sky Airline transporta cerca de 71 milhões de pax entre novembro e março
+ Sky Airline oferece três tarifas e permite planejamento ao viajante
+ Low-cost Sky Airline inaugura rota São Paulo – Santiago

“Os voos da Sky reafirmam o compromisso que o governo local tem de impulsionar iniciativas que aumentem o fluxo turístico. No verão passado, tivemos o maior movimento de turistas da década e este ano queremos superar esta marca”, destacou o prefeito de Salvador ACM Neto.

Já a rota para Florianópolis será realizada duas vezes por semana, mas em dezembro a rota terá um incremento e passará te frequências seis vezes semanais.

Além disso, a Sky também vai dobrar o número de frequências nos meses de alta temporada (janeiro e fevereiro) na rota Rio de Janeiro (RJ) – Santiago, assim, operando 12 voos semanais. Atualmente, são seis voos por semana entre os dois destinos.


Leia Também:

Brasil e St. Maarten assinam acordo de céus abertos; confira
Demanda de voos domésticos da Gol cresce 6,5% em junho
Gol inicia vendas do voo Fortaleza-Juazeiro do Norte (CE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here