Skyteam anuncia medidas de segurança com Skycare & Protect

demanda por voos domésticos

Nesta semana a Skyteam, aliança global de empresas aéreas, anunciou o Skycare & Protect. Com esse compromisso, todas as 19 companhias parceiras apoiam uma série de medidas de segurança pessoal para ajudar a proteger seus passageiros e colaboradores.

 “Há 20 anos, a Skyteam foi criada com a promessa de se preocupar mais com nossos clientes. Embora o mundo e nosso setor tenham mudado drasticamente nos últimos seis meses, iniciativas como o Skycare & Protect são um exemplo brilhante do compromisso da aliança de cuidar dos passageiros quando eles viajam pela rede Skyteam”, pontua Walter Cho, presidente da Skyteam.

O Skycare & Protect reúne práticas de segurança e higiene de cada companhia aérea associada e recomendações das autoridades de saúde e do setor aéreo, como a Organização Internacional da Aviação Civil, a Associação Internacional de Transporte Aéreo e os Centros de Prevenção e Controle de Doenças.

“Ao chegarmos às duas décadas desde que a aliança foi estabelecida, queremos que nossos clientes saibam que a Skyteam e suas companhias aéreas associadas sempre fizeram da segurança pessoal de cada passageiro a nossa máxima prioridade”, destaca Kristin Colvile, CEO e diretora administrativa da Skyteam.

O Skycare & Protect consiste de 15 medidas, baseadas em cinco pilares de proteção, são eles: limpeza; proteção; triagem; informação; e tecnologia. A união de tais elementos resulta no reforço da higienização de objetos e áreas comuns, tecnologia para facilitar processos, como check-in digital, distanciamento social, aferição de temperatura, além de identificação de possíveis infectados com a covid-19 e o uso de equipamentos de proteção individual.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui