Slaviero cresce no último ano e planeja expansão em 2019

0
Cincinato Lui Cordeiro, da Slaviero Hotéis (Foto: Divulgação)

A Slaviero Hotéis celebrou os resultados de 2018. A rede registrou aumento de vendas de room nights de quase 13%. Além disso, a rede espera abrir cinco novas propriedades em 2019 duas delas em Campina Grande (PB) e outras três em Manaus (AM) e Curitiba (PR).

No último ano, a diária média, por sua vez, registrou tímido aumento, da ordem de 3,3%, enquanto que a taxa de ocupação registrou alta de 6,8% no ano, e a receita bruta reportou incremento de 3,4%.

dois novos hotéis foram agregados ao portfólio: o Slaviero Essential, em João Pessoa, e o Jatiúca Suites Resort, em Maceió. Assim, os dois edifícios acrescentaram 174 novas unidades habitacionais para a rede.

Expansão da Slaviero

De acordo com Cincinato Lui, diretor de marketing e distribuição, 2019 é promissor. A rede deve crescer 14% na receita em comparação com 2018. Desde montante, 5% através da ocupação e 9% em diária média.

Atualmente, a rede ocupa a 12ª posição no ranking das redes hoteleiras no pais. Porém, quer fincar sua bandeira em regiões estratégicas do país, onde ainda não está presente.

“Investimentos em ferramentas e processos de gestão vendas e distribuição, que nos auxiliam na agilidade necessária para aumentar nossas vendas, também estão em nosso radar”, comentou o executivo.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here