Slaviero produz materiais de comunicação interna e adota home office

A Slaviero Hotéis anunciou que os colaboradores corporativos estarão em home office, enquanto os operacionais farão revezamento em algumas áreas

Slavieiro Conceptual Full Jazz (Foto: Divulgação)

A Slaviero Hotéis, seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do governo brasileiro, produziu três materiais com foco na comunicação interna, dos quais constam manuais de prevenção e higiene de todas as suas áreas, equipamentos e rotinas da operação e administração de suas 30 unidades. Cartazes estão sendo colocados em áreas internas e sociais.

Além disso, a partir desta quarta-feira (18), o escritório corporativo adotou o conceito home office. Os times de operações iniciarão o esquema de revezamento em algumas área, mas a suspensão total do funcionamento dos hotéis ainda não está nos planejamentos.

Práticas de higiene pessoas e prevenção contra o vírus universalmente comprovadas estão sendo adotadas pelas equipes e constam de um dos manuais. O segundo deles aborda o passo a passo de uma higienização correta das mãos. O terceiro dá instruções sobre procedimentos de limpeza de áreas administrativas e operacionais.

A rede segue operando normalmente e recepcionando hóspedes em todas as suas unidades.


Deixe uma resposta