Slaviero realiza promoção em novo hotel no Rio de Janeiro

Para marcar seu novo hotel inaugurado recentemente no Rio de Janeiro, a Slaviero Hotéis, que opera 28 hotéis pelo Brasil e tem mais de 30 anos de atuação, lança uma promoção, válida entre 13 de abril e 13 de junho. O cliente que indicar três amigos é premiado com 80% de desconto em suas diárias no hotel, que podem sair a partir de R$ 60. A campanha será válida para apartamentos Luxo Twin e Luxo Casal e as reservas devem ser feitas pelo site www.slavierohoteis.com.br ou através do link da campanha www.slavierohoteis.com.br/lifestyle-riodejaneiro/.

Com investimento de mais de R$ 100 milhões, o Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro, primeiro hotel da rede na cidade, fica na rua do Rezende, no tradicional bairro da Lapa, e terá 270 quartos, restaurante, academia e sala de conferência. O hotel preserva uma fachada histórica, de um sobrado construído no Século XIX, que foi revitalizada e será o cartão de visita dos hóspedes.

O novo hotel marca o início da bandeira lifestyle, que a Slaviero Hotéis criou para atender executivos de alto padrão, pensando em quatro pilares de atuação: Saúde e Bem-Estar, Relacionamentos, Trabalho e Você. No restaurante, há opções de alimentação saudável e diversificada, com pratos sem lactose, sem glúten, vegetarianos e light, além de um espaço fitness, onde poderão agendar aulas de ioga, pilates e atendimento de personal trainer. Detalhes na decoração e no funcionamento também foram pensados para gerar um ambiente mais aconchegante, com aromaterapia, e uma seleção musical adequada. Os quartos terão portas e janelas antirruído, blackout e frigobar e ar condicionado silenciosos, além de estação de trabalho, internet de alta velocidade e TVs inteligentes.

O Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro promete ser um dos hotéis mais sofisticados da região. O projeto assinado pelo escritório Jaime Morais criou diferenciais sensoriais para conquistar os hóspedes, como o corredor com luz baixa e a parede verde de nove metros no restaurante. Já no hall de entrada, os hóspedes encontram imponentes obras de arte, como a escultura com 28 cubos, com mais de 10 metros de extensão, do artista plástico José Tannuri. Todos os banheiros terão louças assinadas pelo renomado designer francês Philippe Stark. Já o bar e restaurante comandados pelos chefs Ary Ayres Jr e Marcello da Silveira terão um cardápio leve e contemporâneo, para todos os públicos. Os chefs destacam pratos criados para o hotel, com características cariocas, como o bobó de camarão como recheio de uma massa e a salada caprese com sorvete de manjericão. O bar do hotel é aberto ao público, que pode desfrutar de adega e carta ampla de drinques antes de sua programação noturna.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta