SLH nomeia Dom Creative Collection representante exclusiva do Brasil

Campo Bahia Hotel: único empreendimento pertencente ao SLH do Brasil

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciou a Dom Creative Collection como a agência exclusiva de representação de vendas do portfólio em todo o mercado latino-americano do Brasil. A agência será responsável por promover a marca e construir relacionamento com agências e parceiros em toda a região.

Para atender à demanda de representar o portfólio, a agência está desenvolvendo, sob a coordenação da Dominic Ladet, uma equipe que gerenciará a SLH em nome da organização. A ideia é expandir o território da SLH, que, atualmente, conta com portfólio de 534 hotéis, dando continuidade aos resultado positivos de 2018.

LEIA MAIS: Novos hotéis se juntam à Small Luxury Hotels of the WorldSmall Luxury Hotels of the World dá boas-vindas ao The LaLiT LondonSmall Luxury Hotels of the World adiciona novas propriedades ao seu portfólio

“Como curadores das experiências de hotel mais individuais, íntimas e intensas em todo o mundo, estamos muito satisfeitos em trabalhar com a equipe experiente da Dom Creative Collection para ampliar nossa presença na América Latina”, destacou Jean-Fraçois Ferret, CEO da SLH.

Esta é a forma da SLH, que relançou seu programa de fidelidade em 2017, atender ao mercado no qual possui bastante expectativas e onde visa expressivo potencial de crescimento em termos de construção de relacionamentos duradouros com agentes de viagens e viajantes.

“É um prazer fazer parte deste novo capítulo da SLH. A Dom Creative Collection está preparada para saudar a marca com a experiência e dedicação que vem crescendo ao longo dos anos da agência”, afirma Dominic Ladet, CEO da agência representante.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui