SLH nomeia Dom Creative Collection representante exclusiva do Brasil

0
Campo Bahia Hotel: único empreendimento pertencente ao SLH do Brasil

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciou a Dom Creative Collection como a agência exclusiva de representação de vendas do portfólio em todo o mercado latino-americano do Brasil. A agência será responsável por promover a marca e construir relacionamento com agências e parceiros em toda a região.

Para atender à demanda de representar o portfólio, a agência está desenvolvendo, sob a coordenação da Dominic Ladet, uma equipe que gerenciará a SLH em nome da organização. A ideia é expandir o território da SLH, que, atualmente, conta com portfólio de 534 hotéis, dando continuidade aos resultado positivos de 2018.

LEIA MAIS: Novos hotéis se juntam à Small Luxury Hotels of the WorldSmall Luxury Hotels of the World dá boas-vindas ao The LaLiT LondonSmall Luxury Hotels of the World adiciona novas propriedades ao seu portfólio

“Como curadores das experiências de hotel mais individuais, íntimas e intensas em todo o mundo, estamos muito satisfeitos em trabalhar com a equipe experiente da Dom Creative Collection para ampliar nossa presença na América Latina”, destacou Jean-Fraçois Ferret, CEO da SLH.

Esta é a forma da SLH, que relançou seu programa de fidelidade em 2017, atender ao mercado no qual possui bastante expectativas e onde visa expressivo potencial de crescimento em termos de construção de relacionamentos duradouros com agentes de viagens e viajantes.

“É um prazer fazer parte deste novo capítulo da SLH. A Dom Creative Collection está preparada para saudar a marca com a experiência e dedicação que vem crescendo ao longo dos anos da agência”, afirma Dominic Ladet, CEO da agência representante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here