Small Luxury Hotels of the World abre novas unidades em 2014

0

Por: Camila Oliveira

 

A Small Luxury Hotels of the World continua a expandir seu portfólio e em para 2014 já obteve alguns lançamentos propriedades nos destinos que estão em alta para viajar no ano de 2014. França, Grécia, Indonésia e St Barths são alguns dos lugares que tiveram unidades SLH remodeladas, recém-inauguradas ou que receberão novas propriedades da marca em breve.

 

Todos os anos, a SLH faz uma minuciosa escolha dos hotéis que recebem o selo de qualidade da empresa. Dan Luddington, diretor de desenvolvimento da Small Luxury Hotels of the World (SLH), revela abaixo os motivos para visitar essas novas unidades. Confira:

 

Le Barthélemy, St Barths – Abertura em dezembro de 2014

“A abertura antecipada dos primeiros Small Luxury Hotels of the World em St. Barths em dezembro 2014 é um assunto de grande importância para nós da SLH. Localizada na lagoa de Grand Cul de Sac e tendo a Ilha Vulcânica como pano de fundo, o hotel vai oferecer aos hóspedes um ambiente casual e elegante para que as pessoas desfrutem de férias perfeitas. Há atividades relaxantes para todos os gotos, como boiar na piscina de borda infinita, o kitesurf ou ainda  um zen-infused no spa.”

 

Archipelagos Hotel, Mykonos – Acaba de reabrir, após remodelação

“Depois de uma remodelação, o hotel reabriu em 1º de maio como parte do portfólio do Small Luxury Hotels of the World. Confortável e tradicional, o Archipelagos está localizado em um dos trechos mais longos da praia Kalo Livaldi. O novo interior foi projetado pelo arquiteto Dimitris Tsitsos e reflete concepção tradicional do arquipélago Cíclades, tonalizado nas cores creme e azul. O prestigiado restaurante do hotel fica em um pátio coberto onde os clientes podem desfrutar de cozinha gourmet grega enquanto contemplam a vista para a baía de Kalo Livaldi. É possível ainda aventurar-se pela cidade de Mykonos e conhecer a cultura mitológica, ou simplesmente relaxar no spa, onde há tratamentos sob medida para atender a todo.”

 

Boheme Hotel, Mykonos – Reabriu em 16 de abril de 2014

“O recém-inaugurado luxuoso Boheme Hotel é um oásis relaxante com interiores em cores claras e mobiliário contemporâneo. Os quartos estão decorados com design estilo boho, iluminação peculiar que deixam uma sensação retrô. Próximo à cidade de Mykonos, o hotel fica a uma curta distância dos moinhos de vento de Mykonos e oferece vistas espetaculares d o Mar Egeu, algo que realmente o diferencia de outros hotéis da região.”

 

The Sanchaya, Indonésia –  Abertura em agosto de 2014

“Localizada em Bintan, no Sudeste Asiático, possui projeto colonial das moradias privadas, que estrutura a piscina central. Ao redor das moradias há uma floresta tropical que abriga fauna exótica e ao lado da propriedade o hóspede pode desfrutar de uma das mais belas praias da região onde é possível observar golfinhos brincalhões. O serviço é personalizado e cheio de  detalhes, há atividades como vela e esportes náuticos, além de passeios pelas ilhas próximas em ilha e tour pelo mangue. Este é, sem dúvida, um dos lugares mais cativantes de Bintan para ficar.”

 

Domaine de Manville, França –  Abertura em julho de 2014

“Situada no vale abaixo de Les Baux, uma vila medieval no topo de uma colina, o Domaine de Manville fica numa propriedade de quase 500 mil m². Outrora uma fazenda, esta propriedade francesa luxuosa é o refúgio perfeito. Os 30 quartos são todos bem arejados e iluminados e refletem um ambiente tranquilo. O hotel possui um grande e exclusivo spa, sala de fitness, campo de golfe de 18 buracos e um restaurante gourmet, e também oferece degustação de vinhos e caça de trufas. Os visitantes também podem explorar as cidades medievais próximas, saborear a cozinha provençal no restaurante gourmet local e passear pela paisagem pitoresca.”

 

Casa del Mar Mykonos, Míconos, Grécia –  Reabriu em 25 de abril de 2014

“Com apenas nove moradias, a Casa Del Mar é um santuário privado de relaxamento e oferece algumas das suítes mais luxuosas de Míconos. Cada moradia tem vista para o mar de Glifadi Bay, em Aleomandra. Alguns quartos têm uma piscina infinita privativa ou jacuzzi e todos oferecem certamente o ambiente mais espaçoso da ilha, com grandes quartos, salas de estar e terraços privados. A casa em frente à praia e resort spa é o epítome do idílio grego romântico, com paredes caiadas de branco refletindo a autêntica arquitetura das Cíclades, grandes terraços e uma praia privada. O principal destaque do hotel é o spa revitalizante, que mistura de aromas tropicais e de chocolate e possui a melhor hospitalidade do destino.”

 

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here