Small Luxury Hotels of the World relança programa de fidelidade

A Small Luxury Hotels of the World relançou seu programa de fidelidade INVITED, agora aprimorado. O programa de adesão gratuita substitui o The Club of SLH e oferece a todos os membros acesso a tarifas exclusivas, benefícios garantidos e “Small Luxuries” [“Pequenos Luxos”] desde a sua primeira estadia em qualquer um dos 500 pequenos hotéis independentes associados à marca em todo o mundo.

INVITED é o resultado de pesquisas extensas entre os membros do programa e consiste de três níveis – Invited, Inspired e Indulged [Convidados, Inspirados e Indulgentes]. A pesquisa demonstrou que os benefícios mais valorizados pelos membros do programa de fidelidade estavam diretamente relacionados à estadia no hotel, ao contrário de promoções mais amplas e afiliações de marca. O investimento da SLH no INVITED foi projetado para refletir isso, simplificando e personalizando a experiência dos membros:

• Os membros solicitaram benefícios mais consistentes em toda a coleção de hotéis da marca e agora podem tirar proveito de um desconto de 10% na melhor tarifa disponível, wifi e café da manhã gratuitos em todos os hotéis SLH.

• Os membros pediram um programa que fosse mais fácil de usar e de compreender e que tivesse uma maior interação. Agora, a nova tecnologia de marketing que alimenta o programa inclui um hub de fidelidade no site, fornecendo uma visão geral personalizada dos benefícios atuais, das reservas existentes e do que os membros precisam fazer para progredir para o próximo nível.

• Os membros sugeriram que o valor das reservas deveria ser levado em conta, bem como o número de estadias, de modo que agora o nível mais alto é baseado em seis ou mais estadias, ou um gasto de US$ 6.000 ou mais por ano.

Uma característica distintiva do INVITED é que a SLH entregará muitos dos generosos recursos do novo programa, tais como recompensas por recomendar um amigo, presentes de aniversário e o benefício de assinatura do programa, Small Luxuries. Pesquisas mais amplas junto ao consumidor realizadas pela SLH mostraram que é o gesto em vez da extravagância que as pessoas apreciam como um dos maiores luxos da vida. Portanto, os membros do SLH de qualquer nível, escolhidos com base no seu engajamento com a marca, serão surpreendidos com experiências feitas sob medida, tanto durante a permanência em propriedades SLH quanto quando retornarem para casa – de uma garrafa do vinho favorito do convidado à realização de um sonho de vida, como uma viagem de iate.

Filip Boyen, CEO da Small Luxury Hotels of the World, disse: “A premissa por trás do novo programa é simples. Nós ouvimos nossos hóspedes e agora estamos dando-lhes o que eles realmente querem – um foco maior na personalização de suas estadias conosco. Não só eles obterão mais dos toques habituais da SLH em cada estadia, como café da manhã cortesia, check-in antecipado e check-out tardio, como a SLH também tem investido para fazer com que seus hóspedes captem a sensação INVITED ao longo de sua estadia. Os chamados Small Luxuries exemplificam a atenção aos detalhes que é a própria essência da marca SLH.”

A nova versão do programa está disponível para todas as reservas feitas através de canais SLH: site oficial, aplicativo SLH e agentes de viagens. Todos os membros ativos serão convidados a avançar para o novo programa e novos membros precisam apenas se cadastrar no site.

Deixe uma resposta