Smiles anuncia reserva de passagens prêmio de voos GOL

Por: Rafael Lima

O Smiles anunciou que lançará no fim de março um novo recurso para seus clientes: a reserva online para bilhetes prêmio de voos operados pela GOL.  O serviço garante o bilhete escolhido por três dias, mesmo para aqueles clientes sem saldo suficiente para completar a transação naquele momento.  Dessa forma, os clientes podem primeiro escolher o voo desejado e só então comprar ou revalidar as eventuais milhas faltantes, transferir milhas de familiares e amigos ou mesmo solicitar a transferência dos pontos do cartão de crédito.

 

A reserva estará disponível para os voos da GOL até 15 dias antes da data da partida e será feita mediante o pagamento de uma taxa de R$30,00 – a taxa é única e vale para até nove passageiros numa mesma reserva. Clientes Diamante e associados do Clube Smiles não pagam para fazer até cinco reservas por ano.

 

“Estamos invertendo a lógica na emissão de bilhetes prêmio. Hoje o cliente precisa primeiro juntar milhas suficientes na conta para depois emitir a passagem desejada, que pode ficar indisponível no meio do processo e gerar frustração. Com esse novo serviço de reserva o cliente primeiro garante o bilhete e só depois complementa seu saldo em milhas para emitir a passagem como desejar – seja transferindo os pontos do cartão de crédito ou adquirindo milhas diretamente com o Smiles” explicou Leonel Andrade, CEO do Smiles.

 

RL

Deixe uma resposta