Smiles firma parceria com Trade Tours e C6 Bank; confira vantagens

Enquanto a parceria com a Trade Tours permite compra de tíquetes de atrativos nacionais e internacionais, com a C6 Bank é possível transferir os pontos
Smiles
(Foto: Divulgação)

A partir desta semana, a Smiles, em parceria com a Seus Ingressos, pertencente a Trade Tours, está oferecendo uma nova experiência aos seus mais de 16 milhões de clientes para atrativos como Walt Disney World, Universal Studios, Beto Carrero World, Beach Park, entre outros.

“No ano em que a Smiles faz 25 anos, brindamos os clientes com muitas opções de acúmulo e resgate de milhas. Depois de complementar toda a etapa de mobilidade e da viagem, reforçamos o entretenimento, para que o cliente tenha sua jornada sem precisar sair do ambiente Smiles”, diz Mirelly Gama, diretora comercial de Bancos e Varejo da Smiles.


LEIA MAIS:Smiles permite acesso a plano 20.000 e promoção à categoria diamantePrograma Smiles oferece voo direto entre Manaus (AM) e Orlando; confira
+ Smiles registra expansão de 7,7% e receita cresce 6,1% no 3ºT; veja

Os participantes do programa terão três opções de pagamento: cartão de crédito, com milhas ou com tarifa Smiles & Money. Ao todo, serão mais de 1,5 mil atrações. “O viajante poderá encontrar nesta nova opção, a melhor jornada para suas férias’’, complementam Nicanor Abreu e Magda Nassar, diretores da Trade Tours.

Outra parceria

Um novo acordo também anunciado recentemente foi com o C6 Bank. Agora, os pontos acumulados no Átomos poderão ser creditados na consta Smiles do cliente. Para isso, basta ter a partir de mil pontos Carbon e fazer a transferência por meio do aplicativo do C6 Bank. O crédito das milhas é automático e a conversão é de um ponto Carbon para um milha Smiles.

” Estamos muito felizes com a parceria do C6, pois é mais uma excelente opção de acúmulo para o cliente Smiles. A nova parceria reafirma o foco da Smiles, que é trabalhar para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, ampliando as formas de acúmulo e resgate e as oportunidades de viagens”, completa Mirelly.

Assim, os clientes do C6 Bank acumulam pontos ao pagar suas compras, na função crédito, com o C6 Carbon, cartão da categoria Mastercard Black. Cada dólar gasto equivale a 2,5 pontos Carbon.


Leia também:
– Smiles começa a vender cruzeiros da Agaxtur; confira detalhes
– Smiles aumenta opções para resgate de passagens; confira
– Smiles lança ferramenta de monitoria de tarifas aéreas para clientes

Leave a Reply