Início Mercado Aviação Smiles libera resgate de passagens da American Airlines

Smiles libera resgate de passagens da American Airlines

Smiles
(Foto: Felipe Lima)

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, iniciou oficialmente sua parceria com a American Airlines. A partir desta segunda-feira (10), 16,5 milhões de clientes do programa de fidelidade brasileiro podem resgatar passagens da companhia norte-americana. Ao todo, a parceria traz aproximadamente 30 destinos a mais do que os oferecidos hoje no Brasil.

Entre os novos destinos estão grandes centros como Miami, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Nova York, Chicago, Filadélfia, Phoenix e Washington DC. O resgate de passagem poderá ser realizado no site ou no aplicativo do programa, com milhas ou com “Smiles & Money”, o formato de resgate de passagens Smiles que combina milhas e cartão de crédito.

Em breve, clientes Smiles e AAdvantage, programa de fidelidade da American Airlines, que voarem nas rotas incluídas no codeshare podem também acumular e resgatar milhas das duas companhias aéreas.

Essa é a primeira fase do projeto, que se inicia com a implementação de alguns destinos com tarifas comerciais. Ao longo das demais fases, o programa oferecerá outras vantagens.


Leia Também:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui