Snowland anuncia reabertura em junho com novos protocolos de higiene

As áreas de contato social serão limpas periodicamente e a produção de neve com água clorada e fluoretada não oferece risco de contaminação e propagação da covid-19

Snowland
Foto: reprodução

Na última terça-feira (12), o Snowland, de Gramado (RS), anunciou a reabertura para o dia 5 de junho. O estabelecimento adotou cerca de 50 medidas de segurança que foram apresentadas a Vigilância Sanitária. Os ingressos estão à venda no site, central de vendas e agências de viagens, e poderão ser utilizados em até 12 meses.

“São ações precisas e controladas que vão garantir a segurança dos nossos 273 colaboradores, dos seus familiares, da comunidade e dos visitantes”, explica Paulo Mentone, diretor executivo do Snowland.

Dentre as medidas que serão adotadas está a higienização completa de roupas e equipamentos utilizados pelos visitantes na lavanderia industrial localizada do empreendimento. A lavagem será realizada com produtos profissionais autorizados pela Anvisa. “Após o uso, serão enviados novamente para a lavanderia para serem higienizadas, ação que será monitorada por um biomédico infectologista contratado”, pontua.

O executivo ressalta que as áreas de contato social serão limpas periodicamente e a produção de neve com água clorada e fluoretada não oferece risco de contaminação e propagação da covid-19.

“Com o aval de um médico infectologista, podemos afirmar que a nossa Área de Neve, que tem temperaturas abaixo de 0°, não é motivo de risco. O Vírus tem dificuldade de viver em temperaturas extremas. Diariamente, a área da Montanha de Neve é coberta com uma nova camada de neve pura, limpa e isenta de riscos”.

 O sistema de visitação será feito exclusivamente com agendamento pela internet e em grupos reduzidos. “As pessoas serão agrupadas com seus familiares e amigos e acompanhadas por guias, que terão o objetivo especifico de cuidar do distanciamento de outros grupos que estejam dentro do Parque e de que se faça a constante higienização de mãos”, informa.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui