Snowland reabre com procedimentos de segurança

Mesmo com atividades pausadas a neve seguiu recebendo os procedimentos de manutenção

SNOWLAND

Na última semana, o Snowland, de Gramado (RS), reabriu atendendo as exigências de segurança sanitária solicitadas pelo Governo e respectivos órgãos. Durante a baixa temporada, o empreendimento não abrirá nas quartas-feiras. Em julho, o horário será das 9h às 20h nas sextas-feiras e sábados.

“Desta forma, poderemos atender os visitantes em dois turnos, evitando aglomerações. Nos preparamos para reabrir oferecendo o padrão de excelência que sempre tivemos. Nosso negócio é o entretenimento, mas nossa maior preocupação são as pessoas. Queremos criar experiências inesquecíveis, e totalmente seguras”, pontua Paulo Mentone, diretor executivo do Snowland.

Para a abertura, o Snowland adotou mais de 50 procedimentos de segurança, conforme os protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais. Dentre eles, a higienização de roupas e equipamentos com produtos autorizados pela Anvisa. Os itens serão entregues lacrados em embalagens individuais. A higienização será monitorada por um biomédico infectologista contratado.

Para criar a neve é utilizado água clorada com temperatura média de -4° a -10°. Mesmo com atividades pausadas a neve seguiu recebendo os procedimentos de manutenção. O trator Pisten Bully 100 foi trazido da Alemanha para tratar a neve.

 “Quando fechamos, no dia 20 de março, retiramos 30 cm da neve que recobria esta área fria, como medida de segurança e já produzimos muita neve nova, fofa e branquinha para recobrir a área”, afirma Paulo.  


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui