Soberano realiza 26 saídas na temporada 2019/2020

O navio da armadora Pullmantur permanece em águas brasileiras até março de 2020

0
Soberano
Comitê de boas vindas ao Soberano com Richard Vogel, CEO da Pullmantur em Madri, e outros executivos

O Soberano, transatlântico da armadora espanhola Pullmantur, chega ao Porto de Santos para iniciar a temporada 2019/2020 navegando em águas brasileiras. O navio tem data para permanecer até meados de março de 2020 – quando retorna à Europa.

Ao longo da temporada de Verão, o Soberano realizará um total de 23 cruzeiros pelo litoral brasileiro. Os embarques acontecem de Santos (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A maioria dos itinerários será de curta duração (quatro noites) rumo a Búzios (RJ) ou Balneário Camboriú (SC).

O transatlântico terá também três saídas especiais em datas comemorativas – Natal, Ano Novo e Carnaval – com maior duração (sete noites). Estas seguirão para Búzios e Balneário Camboriú e, exclusivamente, na saída de réveillon a parada em Copacabana para ver os fogos.

Estrutura

O transatlântico tem capacidade para 2.733 passageiros, com 268 metros de extensão e 36 metros de largura, divididos em 12 andares (decks) e 1.162 cabines divididas. A divisão é feita por três categorias: interna, externa e suíte com varanda.

Além disso, são cinco restaurantes, noves bares, uma discoteca e seis piscinas, sendo duas exteriores, duas infantis e duas jacuzzis. O Soberano é o único a operar com o sistema All Inclusive na região, com refeições, bebidas alcóolicas e não alcóolicas incluídas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here