Sofisticação e modernidade são características do Four Seasons Hotel Megève

O Four Seasons Hotel Megève, inaugurado hoje nos alpes franceses, é o único localizado na pista do Mont d’Arbois, a apenas cinco minutos da charmosa vila medieval de Megève. São 400 km para o esqui, agora com a conveniência de ser o único hotel na região com serviços de Ski Valet e Ski Concierge, profissionais que cuidam de toda a experiência. Four Seasons também inova com o Helicopter Ski Safaris, que usa helicópteros para levar os esquiadores mais experientes às áreas remotas das montanhas. Quem prefere a diversão mais próxima ao hotel, têm opções variadas, indo de snowboarding, hóquei e patinação a um passeio de renas.

“A temporada das festas torna o destino ainda mais mágico”, explica o gerente geral François Arrighi. “Estamos planejando eventos especiais, de uma tradicional ceia de natal a atrações musicais para o Ano Novo. E quem visita não pode deixar de experimentar os típicos doces flocons de neige (flocos de neve)”.

Conhecido pelo jet set europeu como um destino para ver e ser visto no inverno, Megève reserva surpresas para quem a visita durante o verão: golfe no Mont d’Arbois Golf Club, caiaque, parasailing, passeios em balão e caminhadas na montanha estão entre as atrações.

Mais razões para planejar uma viagem: o Festival International Jazz à Megève vai de 30 de março a 1º de abril de 2018, e conta com a presença de grandes artistas do jazz internacional. Em julho, Edmond de Rothschild convida os mais importantes nomes do hipismo para o Jumping International de Megève. Outra atração do destino é o Megève Calvary, 15 capelas e oratórios datando do século 19, que mostram as estações da cruz e foram classificados como monumentos históricos.

Megève fica a 75 minutos de carro do aeroporto de Genebra, e quem preferir pode combinar uma estada no Four Seasons Hotel des Bergues Geneva, antes de seguir caminho. Para celebrar a inauguração, o hotel oferece promoções online ou através do +33 (0) 4 50 211 211.

Uma experiência moderna em um resort histórico

O já conhecido restaurante Le 1920, agora no Four Seasons Hotel Megève, continua a oferecer a mais requintada culinária do local, com duas estrelas Michelin sob o comando do chef Julien Gatillon, também responsável pelos outros restaurantes e bares do hotel, além dos melhores endereços gastronômicos da vila. Entre as especialidades do chef estão o famoso mil folhas foie gras com trufas à la opéra, uma criação que combina duas duas tradições francesas – o Mille feuille e o gâteau opéra.

Outras opções culinárias do hotel incluem o japonês Kaito, o animado Bar Edmond para o après-ski e o Lobby Lounge, aberto durante todo o dia. Há ainda o Cigar Room com charutos e bebidas e uma adega de 10.000 garrafas, com espaço para jantares privativos ou degustações.

Com cinco espaços para tratamentos e uma suíte para casais, o Spa é o maior do destino, com sauna, salão e academia. Aurianne Hurelle, a diretora do spa, recomenda a massagem Ásio-Europeia após um dia esquiando ou os tratamentos faciais com produtos da Swiss Perfection facial. O Spa também oferece osteopatia, fisioterapia e tai chi.

A piscina, com conceito indoor-outdoor, tem jatos de massagem, música e uma lareira, criando um ambiente aconchegante.

Embora o destino ofereça várias opções para programas em família, o Four Seasons criou o Royaume des Enfants, formado por dois espaços: o programa supervisionado Kids for All Seasons e o Teen Zone para os adolescentes.

Depois de um dia nas pistas ou no après-ski, os hóspedes vão encontrar 55 exclusivas acomodações, completas com lareiras e varandas voltadas para a montanha ou o vale.

Para eventos sociais ou corporativas intimistas, há espaços internos e externos .Four Seasons Hotel Megève abre de 15 de dezembro a 15 de abril para a temporada de inverno e de 1º de junho a 30 de setembro para os meses de verão.

Deixe uma resposta