Sofitel da Colômbia recebe autoridades para Cúpula das Américas

Por: Camila Oliveira

 

O luxuoso hotel Sofitel Cartagena Santa Clara, de Cartagena de las Índias, na Colômbia, recebeu no último final de semana, presidentes, secretários e outras autoridades para a 6ª edição da Cúpula das Américas. Entre os hóspedes, a presidente Dilma Rousseff e os presidentes Juan Manuel Santos (Colômbia), Felipe Calderón (México), Sebastián Piñera (Chile), além do secretário da Organização de Estados Americanos (OEA), José Miguel Insulza, e o presidente do BID, Luis Alberto Moreno.

 

Durante o encontro foram promovidos vários eventos como um coquetel para chanceleres dos países participantes, uma reunião privada no Salão Santa Clara com o presidente Juan Manuel Santos, um café da manhã organizado pela chanceler María Ángela Holguín no estrelado restaurante “1621”, um evento para a OEA, com o artista colombiano Fonseca, além de várias reuniões bilaterais dos países alojados no hotel.

 

Para este evento, o Sofitel contou com o apoio de diversos hotéis da rede Sofitel da América do Sul, garantindo um serviço da mais alta qualidade. Do Sofitel Buenos Aires, foi enviado o chef francês Olivier Falchi; do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, o mordomo Eugenio Brodbeck Neto; do Sofitel Bogotá Victoria Regia, esteve a governanta Sandra Aguilar e o chef Mauricio Rodríguez, entre outros.

 

“O Sofitel Cartagena Santa Clara preparou a melhor acolhida para estes importantes personagens internacionais, organizando cada um dos detalhes para que a sua permanência na cidade e no Sofitel se transformasse na melhor experiência de serviço, com os mais altos padrões internacionais”, afirma Mariangela Klein, diretora de marketing da rede Sofitel na América Latina.

 

CO

 

Deixe uma resposta