Sofitel inaugura seu primeiro hotel na Índia

Por: Camila Oliveira

 

A rede Sofitel, conhecida pela sua hospitalidade de luxo francÊs contemporâneo, anuncia a abertura de seu primeiro hotel na Índia, o Sofitel Mumbai BKC, no coração de Mumbai, maior centro econômico e comercial do país asiático. O hotel combina o melhor da cultura de cada país par fornecer estadias com a elegância francesa, savoir-faire e art de recevoir reunidos com uma herança rica de serviço personalizado da Índia, tradição luxuosa e uma intensidade de culturas.

 

A abertura desta unidade na Índia é um exemplo claro da expansão estratégica da marca, que envolve a presença em cidades e locais de acordo com o seu novo posicionamento. “Estou particularmente contente de incluir este novo hotel ao nosso portfólio. Somando a localização estratégica, à sua arquitetura e design, o hotel será um dos mais modernos da cidade. Dois outros projetos serão implementados, incluindo um Sofitel So”, afirma o CEO da Sofitel mundial, Robert Gaymer-Jones.

 

“A arquitetura permite que o Sofitel Mumbai se destaque como uma combinação bem sucedida da cultura indiana e estilo francês, o que dá ao hotel um aspecto único. A característica mais marcante é um elefante de metal, pesando várias toneladas, situado no terraço do restaurante Jyran, que “anda na água” criando uma imagem marcante”, comenta a arquiteta Isabelle Miaja.

 

O hotel oferece seus restaurantes e bares, com a ideia de criar um espaço para experiências gastronômicas. E todos os 302  quartos, sendo 31 suítes, trazem o excluiso conceito MyBed, uma cama com 100% de plumas e penas de ganso combinado com um edredom ultra leve. Outros diferenciais como menu de travesseiros, práticas sustentáveis, mobília com design personalizado e amenities L’Occitane e Hermès.

 

CO

 

Deixe uma resposta