Soft Inn Rio Lapa completa um ano

A viagem a negócios para o Rio de Janeiro tem um sabor especial. Depois dos compromissos, a possibilidade de desfrutar de todas as opções de lazer na cidade, como bares, restaurantes, teatros, praias e passeios ao ar livre é um diferencial. Por isso, o termo bleisure (business, ou negócios, + leisure, ou prazer, em português) está em alta na mente dos executivos, que aliam trabalho ao lazer. Para se ter uma ideia, pelo menos 43% de todas as viagens de negócios são estendidas por razões de lazer pessoal, segundo pesquisa divulgada pela Expedia Media Solutions.

 

Há um ano, o Soft Inn Rio Lapa tem sido o hotel escolhido por boa parte desse público, que representa a maior parte das reservas. A proximidade com o Centro da cidade, com novos museus e atrações, o aeroporto Santo Dumont, Porto Maravilha, a facilidade de acesso para a Zona Sul carioca e o extenso roteiro boêmio e cultural da Lapa fizeram do hotel uma das principais escolhas para quem busca comodidade, praticidade e diversão. Uma escolha inteligente de hospedagem no Rio.

 

Como diferencial, o hotel oferece para seus hóspedes um conteúdo autoral no portal #obomdalapa que dá dicas do que fazer no bairro, através de um mapa colaborativo, playlist personalizada, fotos e muito conteúdo. www.obomdeviajar.com.br/obomdalapa/

 

A unidade, da rede BHG, fica na Rua do Rezende, conta com 151 apartamentos, distribuídos em 12 andares, além de duas salas de reuniões. “O Soft Inn Rio Lapa foi concebido pensando no público executivo e em turistas que querem aproveitar a cidade em todas as suas particularidades e diferentes opções de negócios e lazer. É um empreendimento econômico, mas que surpreende pela praticidade, modernidade e beleza. O turista que visitar a Cidade Maravilhosa, seja a lazer ou negócios, irá encontrar no hotel conveniência e uma atmosfera de acolhimento”, explica Alexandre Solleiro, CEO da Rede BHG.

 

O hotel oferece wi-fi e café da manhã inclusos na diária. Os quartos têm cama Queen ou de solteiro (single e twin), ar condicionado, isolamento acústico, estação de trabalho, TV de tela plana, cofre, frigobar e telefone.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta