Solar das Águas Resort em Olímpia (SP) tem entrega prevista para 2021

O Solar das Águas ficará no Parque do Sol, primeiro bairro planejado de resorts a 800 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais

Solar das Águas Park Resort em
Foto: reprodução

Nesta terça-feira (2), o Solar das Águas Park Resort, em Olímpia (SP) anunciou que a entrega do projeto está prevista para este ano. O estabelecimento multipropriedade da Natos Multi terá mil apartamentos e capacidade para até seis mil pessoas.

O Solar das Águas ficará no Parque do Sol, primeiro bairro planejado de resorts do Brasil planejado pela Natos e seus incorporadores, uma área de 380 mil m² a 800 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais. O masterplan de 15 anos da Natos para o Parque do Sol inclui seis resorts, além de um centro de convenções e um centro comercial que será anunciado em breve.

Dividido entre quatro torres de 17 andares, o Solar das Águas terá apartamentos de até 77 m² e dois dormitórios. Todos serão equipados com camas de casal e solteiro bicama, sofá-cama, mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas, ar condicionado nos quartos e na sala e Smart TV com acesso à internet.

O resort terá  85 mil m² de construção, piscinas, brinquedos aquáticos, spa com ofurôs, sauna e piscina coberta, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol, campo de minigolfe, palco para eventos, cinema, brinquedoteca, playground e sala de jogos, entre outras atrações.

“Identificamos em Olímpia um enorme potencial para trazer essa inovação para o setor, com o primeiro bairro planejado de resorts do Brasil. O turismo está sendo duramente impactado pela crise e, neste momento, devemos concentrar nossos esforços em gerar empregos e recolocar o setor nos trilhos. Nosso plano é reunir hotelaria, centro de convenções, restaurantes, serviços, lojas, entretenimento, tudo em um único lugar. Criando assim comodidade e várias experiências para nossos clientes enquanto estiverem em Olimpia”, diz Rafael Almeida, CEO da Natos Multi.

Atrações

Além do Solar das Águas Park Resort, Olímpia o Grupo Dreams entregará duas novas atrações neste ano: o Museu de Cera e o Bar de Gelo. Segundo Ícara Pereira Cardoso, gerente de projetos do Grupo Dreams, a expectativa é receber até 300 mil pagantes por ano com as duas novas atrações.

Tanto o museu quanto o bar estão sendo construídos em uma área de 6 mil m² entre a avenida Aurora Forti Neves e a rua Benjamin Constant, próximos ao Thermas dos Laranjais e ao Olímpia Park Resort. “Temos esse compromisso de fomentar tanto a economia quanto o turismo regional neste longo processo de retomada da nossa atividade turística, em que Olímpia certamente larga na frente por todas as vantagens que tem, como a localização privilegiada para viagens curtas e a ampla estrutura de hotelaria e lazer para receber e entreter com segurança as famílias”, diz o CEO da Natos Multi, Rafael Almeida.

Será o quarto Museu de Cera do Grupo Dreams no Brasil: os outros ficam em Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Aparecida (SP). Em Olímpia, serão 20 cenários e cerca de 100 personagens entre personalidades da TV e do cinema, da música e do esporte, nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta