Solar das Brisas Park Resort é anunciado em Olímpia (SP)

O empreendimento terá quatro torres de 15 andares e 840 apartamentos. A primeira etapa das obra está prevista para 2025

Solar das Brisas

A partir de 22 de dezembro, o Grupo Natos, inicia as vendas do Solar das Brisas Park Resort, em Olímpia (SP). O empreendimento é o terceiro do grupo no destino e receberá cerca de R$ 400 milhões de investimentos em uma área de 28 mil metros.

“Temos esse compromisso de fomentar tanto a economia quanto o turismo regional neste longo processo de retomada da nossa atividade turística, em que Olímpia certamente larga na frente por todas as vantagens que a cidade tem no novo normal, como a localização privilegiada para viagens curtas e a ampla estrutura de hotelaria e lazer para receber com segurança as famílias”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, que investe em novo empreendimento previsto para abrir no próximo ano.

Segundo Almeida, o Solar das Brisas terá quatro torres de 15 andares e 840 apartamentos, com capacidade para hospedar até 4,2 mil pessoas. A obra será dividida em duas etapas. A entrega da primeira fase, com duas torres e 420 apartamentos, está prevista para 2025.

As unidades contarão com quarto, sala de estar, banheiro e cozinha estilo americana, e poderão abrigar até cinco pessoas. Na estrutura, oito piscinas, das quais seis serão de água quente; oito piscinas de hidromassagem; salas de massagem; sauna seca e úmida; playground; brinquedoteca, academia; salas de jogos adulto e infantil; club kids e teen estão entre as opções. Há ainda, restaurantes, bares, pub, lobby café, lojas, campo de minigolfe e quadras de areia.

Deixe uma resposta