Sommelier School está com inscrições abertas

Por: Antonia de Toledo

A Sommelier School, um centro de formação de sommeliers, estão com inscrições abertas para a nova turma do curso básico. O foco da escola está justamente na formação de profissionais para hotéis, restaurantes e supermercados. A nova turma terá aulas no centro de São Paulo (rua Aurora, 909 – no Hotel San Juan Business Hotel).

 

O programa completo de formação de sommeliers é composto por três módulos, básico, intermediário e avançado. A próxima turma começa no dia 5 deste mês,  em dois períodos: tarde (das 14 às 17h) e noite (das 18h às 21h).

 

Criada há pouco mais de um ano, a Sommelier School é um centro de formação de sommeliers itinerante. Fundada por profissionais com larga experiência em educação e amplo conhecimento do mercado de vinhos, oferece programas de formação para quem quer se tornar especialista em vinho e já atua no segmento de restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos. A escola é certificada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Vinhos (Ibravin), e reconhecida em mais de 40 países em todo o mundo através da Aregala Internacional. Paralelamente, oferece cursos para enófilos e amantes de vinho.

 

 

 

Informações: www.sommelierschool.com.br.

 

 

 

AT

 

Deixe uma resposta