Sonhos A2 cresce com novo perfil de viajante e aposta na Tailândia

Em decorrência da instabilidade cambial, a pandemia trouxe mudanças no perfil dos clientes da Sonhos A2 que têm sido percebidas nas vendas

Caroline Nedelciu, CEO da Sonhos A2
Caroline Nedelciu, CEO da Sonhos A2

A Sonhos A2 Viagens, consultoria especializada em roteiros românticos, está em pleno crescimento em 2022. Para este ano, a empresa aposta nos preços mais baixos ofertados pela Tailândia para atrair casais que buscam celebrar a união em um destino exótico e têm planejado embarques com menos antecedência.

Segundo Caroline Nedelciu, CEO da Sonhos A2, alguns mercados consolidados entre os viajantes têm ganho cada vez mais no segmento de casamentos e lua de mel, como Maldivas, Portugal, França e Itália.

“A procura está muito grande e as vendas também têm crescido muito nos últimos meses. Ainda estamos abaixo no volume de vendas de 2019, mas já crescemos bastante em 2022, principalmente com a retomada de Europa”, salientou.

Ainda de acordo com a executiva, em decorrência da instabilidade cambial, a pandemia trouxe mudanças no perfil dos clientes da agência, que têm ticket médio entre R$ 40 mil a R$ 60 mil.

“Nosso cliente costumava ter mais antecedência e planejamento para viajar. Hoje ele está comprando viagens com datas mais próximas do embarque e têm preferido fazer pagamentos a vista com cartões globais, onde ele compra o dólar quando o preço varia para baixo”, destacou Caroline.


Leia também: Tailândia terá autorização de viagem instantânea a partir de junho

Deixe uma resposta