Sony apresenta novos modelos de tablet e notebook na IFA 2012

Por: Jorge Augusto

A Sony anuncia seus novos modelos de notebooks e tablets durante a IFA 2012, maior feira de eletrônicos da Europa que acontece de 31 de agosto a 5 de setembro em Berlim, Alemanha.

 

O novo Sony Xperia Tablet S trará diferenciais em comparação com o seu antecessor, como um design de corpo mais fino, tecnologia Wi-Fi e 3G, além de ser resistente à água. O modelo apresenta ainda display com recursos TruBlack – que controla o reflexo de luz ambiente, garantindo cores mais vibrantes; Guest Mode, recurso que oferece mais segurança e privacidade no caso de compartilhamento de um único tablet entre vários usuários; e processador NVIDIA Tegra 3 – que oferece mais velocidade e melhor performance ao usuário. Juntamente com uma nova linha de acessórios (capas protetoras, teclados, dock speakers e dock stands), o Sony Xperia Tablet S trará um novo estilo de comunicação e diversão para todos os consumidores.

 

Já a nova linha de notebooks Sony VAIO, composta pelos modelos Duo 11 e TAP 20, oferece, através de telas sensíveis ao toque, experiências que incrementam a interatividade do usuário além de total mobilidade.

 

O VAIO DUO 11, com seu design único “Surf Slider”, permite a rápida alternância entre a utilização no modo Touch ou modo Teclado, com um simples deslizar da tela LCD. Agregando uma caneta digitalizadora à tela touch, o DUO 11 permite ao usuário escrever, desenhar e interagir com os conteúdos de uma apresentação ou arquivo de uma forma precisa e fácil. Os equipamentos terão tecnologia Windows 8 e processador Intel Core I7, proporcionando performance superior e portabilidade devido ao seu design fino, compacto e leve

 

O VAIO TAP 20, com sua tela touch de 20″, pode ser utilizado em diversos ângulos e posições, possibilitando ao usuário jogar, compartilhar, criar e interagir amplamente. Por meio do aplicativo Family Paint, dois usuários podem desenhar em ângulos diferentes ao mesmo tempo. Com a bateria integrada, o VAIO TAP 20 pode ser transportado para qualquer lugar ou ambiente, ampliando as formas de interação. Já com a utilização do mouse e teclados fornecidos, o TAP 20 pode ser usado como um desktop convencional.

 

A previsão inicial é que os lançamentos cheguem ao Brasil até o final do ano fiscal da empresa (março/2013), com especificações técnicas a serem definidas.

Deixe uma resposta