Sou Mais Tambaú no segundo encontro

Por: Antonio Euryco

O 2º Encontro Sou Mais Tambaú,  programado para 21 a 23 de setembro no all inclusive Vila Galé Cabo de Santo Agostinho, no litoral pernambucano, terá cerca de 300 agentes de viagem dos quatro estados onde a operadora tem atuação – Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte – além de 30 e até mais fornecedores entre receptivos, parques temáticos, redes hoteleiras e companhias aéreas.

 

 As empresas que apóiam o 2º Encontro Sou Mais Tambaú terão espaço para expor seus produtos através de palestras de capacitação voltadas para o público-alvo, formado por agentes de viagem de quatro estados do Nordeste. Além do contato direto e profissional, a integração também se dará através de sorteios e surpresas para os participantes do evento.

Entre as companhias aéreas, já confirmaram presença a GOL, a Delta Airlines e a TAP. Do exterior virão diretores do Sea World, do Orlando Convention & Visitors Bureau e das operadoras de receptivo Special Tours (Europa e destinos exóticos) Caltour (Argentina), Chirak  (Chile) e Domiruth (Peru).  Entre as empresas de turismo receptivo do Brasil estão confirmadas a Luck Noronha, a Indytur (São Paulo), a Vento Sul (Serra Gaúcha), a Adval Turismo (Bahia) e a Taguatur (Maranhão).

Da hotelaria, estarão no Vila Galé Cabo diretores ou gerentes do Marulhos Resort (Porto de Galinhas),Portal de Gravatá, Serhs e Riverside (Natal), além da Rede Nord e da operadora mundial hoteleira Hotelbeds. Assist-Card. A  Prefeitura de Recife, Empetur e Beach Park (Ceará) também são parceiros da Tambaú no evento.

As  12 agências de viagem que mais venderam produtos da Tambaú Operadora nos últimos 12 meses  –  estarão concorrendo a um carro e duas motos, zero quilômetro, durante o Encontro Na relação estão a Rogetur, Voyage, Saletur, Grantur, Mirella Miramare L&V Turismo, da Paraíba, assim como Taruman, CIA Viagens, Big Tur, Lea Turismo, Viaje com Dercy e Nortepan, de Pernambuco.

 

AE

 

 

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui