Soul Vila Velha é nova associada do Ponta Grossa Campos Gerais C&VB

Segundo Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, é necessário estar unido no Turismo e sua chegada ao Convention reforça esta importância

Soul Vila Velha

A Soul Vila Velha formalizou a sua participação no Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau – entidade que anunciou recentemente sua nova diretoria. De acordo com Leandro Ribas, gestor da empresa, o setor necessita de união e estar alinhado com demais segmentos do mercado turístico faz parte do cotidiano e do DNA da Soul Vila Velha.

“Desde que assumimos a gestão do Parque Vila Velha temos dito que podemos ser um hub para o turismo regional, mantendo o visitante mais tempo na nossa cidade para desfrutar de outros atrativos naturais e históricos que só os Campos Gerais oferecem.  Juntos, podemos mais”, completou.

Thaís Piu, presidente do Convention, declara que a participação da empresa é importante para o setor. “Para nós é muito importante ter mais empreendimentos e pessoas colaborando com o turismo, participando das nossas ações e ajudando a levar o nome e o que a nossa região tem de melhor a feiras, congressos e outras atividades que participamos ao longo do ano”.

Hoje, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitor Bureau conta com associados de hotelaria, gastronomia, comunicação, serviços e compras, receptivos, ecoturismo, eventos, transportes e, agora, atrativos turísticos. A lista completa das empresas pode ser encontrada neste link.

Deixe uma resposta