South African Airways celebra 50 anos de operações no Brasil; veja fotos

O evento contou com a presença de grandes empresas do trade

0
Pumla Luhabe, Manuela Silva, gerente de aeroporto , Zuks Ramasia e Altamiro Medici da SAA. Foto: Ana Azevedo.

Nesta terça-feira (3), a South African Airways (SAA) celebrou os 50 anos ininterruptos de operações no Brasil. O evento foi realizado no hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista.

Durante a cerimônia, Altamiro Medici, diretor da SAA ressaltou o pioneirismo da companhia no país. “Nos orgulhamos de sermos os primeiros a facilitar a conexão da África com o Brasil, da América do Sul com o continente africano”, afirma.

Segundo o executivo, o bom desempenho da empresa se deve a dedicação de seus funcionários na prestação de serviços. “Este é um feito coletivo, vários times trabalhando juntos. No Brasil,  são 25 funcionários de alto gabarito, os quais sempre tiveram grande consideração por todos os segmentos que atendemos”, declara.

Zuks Ramasia, CEO interina da SAA aproveitou a ocasião para falar sobre a trajetória da companhia e enfatizar a relação de ambas as nacionalidades. “Nós começamos do zero. Este é um momento muito importante para a South African Airways, estamos celebrando 50 que operamos neste país lindo. Eu estou muito orgulhosa de todos que fazem o seu melhor para garantir que os dois continentes tenham interação”, ressalta.

Confira na galeria as imagens do evento.

LEIA MAIS:Gol e South African Airways firmam acordo de codeshareSouth African Airways contrata nova executiva de vendasA350-900: South African Airways apresenta nova aeronave de sua frota

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here