SAA aumenta reforça rota Joanesburgo-Victoria Falls

South African
(Foto: Divulgação)

Com a expansão do Aeroporto Internacional de Victoria Falls no Zimbábue, a South African Airways aumentou sua capacidade no transporte de passageiros entre Joanesburgo e o popular destino de Victoria Falls. A recente introdução do Airbus A330-200 na rota adiciona 60% mais capacidade em cada direção, diariamente.

O Airbus A330-200 da South African Airways acomoda 222 passageiros, numa configuração de 36 assentos na Classe Premium Business e 186 assentos em Classe Econômica. Os voos entre Joanesburgo e Victoria Falls oferecem conexões convenientes para/a partir dos voos da SAA no Aeroporto Internacional de Guarulhos, fornecendo fácil acesso e um serviço mais rápido para os viajantes brasileiros.

Veja abaixo as conexões nos voos para Victoria Falls, a partir de São Paulo (GRU):

VOO SAÍDA HORÁRIO CHEGADA HORÁRIO EQUIPAMENTO
SAÍDA CHEGADA
SA223 GUARULHOS 18:00 JOANESBURGO 07:25+1 333
SA040 JOANESBURGO 10:50+1 VICTORIA FALLS 12:30+1 332

 

VOO SAÍDA HORÁRIO CHEGADA HORÁRIO EQUIPAMENTO
SAÍDA CHEGADA
SA041 VICTORIA FALLS 13:30 JOANESBURGO 15:05 332
SA222 JOANESBURGO 11:00+1 GUARULHOS 16:30+1 333

 

O lançamento do Airbus A330-200 nesta rota está alinhado com o aumento da demanda turística para o Zimbábue e a conclusão recente de um investimento de US$ 150 milhões para modernizar as instalações do Aeroporto Internacional de Victoria Falls, com a abertura de um novo terminal e outras melhorias na infraestrutura aeroportuária.

“Estamos satisfeitos por trazer o conforto e conveniência do nosso Airbus A330-200 para Victoria Falls, como a primeira e única aeronave de fuselagem larga a atender esse mercado de maneira programada”, disse Todd Neuman, vice-presidente executivo das Américas para a South African Airways.

“Este é um novo amanhecer para o turismo com a chegada diária do A330-200 da SAA em Victoria Falls”, disse Ross Kennedy, diretor-executivo da Africa Albida Tourism, no Zimbábue. “Os assentos adicionais que estão sendo oferecidos pela SAA trazem uma enorme oportunidade para aumentar os visitantes em toda a região.”

A Airlink, parceira aérea regional da SAA, também lançará um novo serviço sem escalas entre Cape Town e Victoria Falls a partir de 2 de julho de 2017. Os novos voos operarão 6 dias por semana utilizando jatos Embraer com capacidade para 37 passageiros.

Como uma das maiores atrações da África e uma das cachoeiras mais espetaculares do mundo, Victoria Falls está localizada no rio Zambeze, que define a fronteira entre o Zimbábue e a Zâmbia. Apelidada “A Fumaça Que Troveja”, Victoria Falls é considerada uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo e Patrimônio Mundial da Unesco, atraindo mais de 500.000 turistas por ano. O Aeroporto Internacional de Victoria Falls é também a porta de entrada para a Área de Conservação Transfronteiriça Kavango Zambezi (KAZA), que abrange cinco países do Sul da África e hospeda diversos lodges para safaris de luxo e reservas naturais em todo o Zimbábue, Zâmbia, Botswana e Namíbia.

Para reservas e informações sobre voos para Victoria Falls, os clientes podem visitar www.flysaa.com, ligar para nossa Central de Atendimento no (11) 3065-5115 – opção 2, ou entrar em contato com seu agente de viagens de preferência.

Deixe uma resposta