South African Airways celebra centenário de Mandela

0
Foto: Nelson Mandela Foundation/Alet van Huyssteen

Este ano marca uma data significativa na história da África do Sul: A celebração do centenário de Nelson Rolihlahla Mandela, completados hoje (18). A South African Airways (SAA) apoia as comemorações que homenageiam o ex-presidente, um dos líderes mais célebres do país.

A SAA adesivou três aeronaves de sua frota – um Airbus A320-200, A330-300 e A340-600, com um logotipo especialmente criado para essa ocasião, bem como o logotipo oficial “Be the Legacy”, em reconhecimento à contribuição da Madiba para a humanidade e como sinal de respeito pelo falecido presidente e filantropo.

Aeronaves da SAA foram adesivadas em homenagem a Mandela

 

Nos próximos meses, capas para encosto de cabeça e copos de papel personalizados serão oferecidos dentro das aeronaves para inspirar os viajantes a contemplar e refletir sobre o legado de Madiba. O entretenimento a bordo também homenageará o centenário, com a disponibilização do filme “Mandela: Long Walk to Freedom”, além do documentário esportivo “A Copa do Mundo de Mandela”, nos voos internacionais.

As ações seguirão por todo o ano e culminarão em uma surpresa que promete levar adiante o legado de Mandela através das rotas da companhia aérea. “Como uma companhia aérea africana com alcance global, é natural que a SAA celebre o que seria o centésimo aniversário de Tata, compartilhando seus valores com os sul-africanos e pessoas ao redor do mundo. Esperamos que através destes pequenos gestos possamos inspirar todos a lutar pelos seus ideais e continuar seu legado”, afirma Tlali Tlali, porta-voz da SAA.

Os clientes que são membros do programa de fidelidade da SAA, o Voyager, também terão a oportunidade de retribuir, doando voluntariamente algumas das suas Milhas Voyager ao “Nelson Mandela Children’s Fund”.  “Esperamos que esses gestos mostrem nossa gratidão e reconheçam a contribuição altruísta de Nelson Mandela para a liberdade e a democracia de que desfrutamos hoje”, conclui Tlali.

O rosto sorridente de Madiba estampa a capa de julho de 2018 da Sawubona Magazine, a revista de bordo da SAA, com artigos que recomendam aos passageiros visitas a alguns dos locais históricos relacionados ao líder. Estes lugares incluem os “100 Marcos” que moldaram a jornada de Nelson Mandela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here