South African anuncia cancelamento de voos entre os dias 15 e 16

Por conta de negociações falhas com o sindicato dos aeroviários da África do Sul, foi dada continuidade na greve pelo reajuste salarial

0
South African

Após tentativas de negociação, o sindicato dos aeroviários da África do Sul optou por dar prosseguimento com greve pelo reajuste salarial. Essa decisão gerou o cancelamento de todos os voos entre os dias 15 e 16 de novembro, afetando os passageiros com embarque previsto para esses dias.  A companhia South African Airways informa que fará todo o esforço que estiver ao seu alcance para minimizar o impacto, oferecendo reacomodações nas companhias parceiras, remarcação e reembolso integral, quando necessário.

“Estamos colocando nossos clientes em primeiro lugar e lamentamos o inconveniente inevitável que esses cancelamentos podem causar. No entanto, agindo de forma proativa, a SAA certamente poderá ajudar os clientes a encontrar alternativas. A SAA agradece a compreensão, paciência de todos os passageiros e mais uma vez reforça seu compromisso em oferecer toda a assistência possível”, disse Tlali Tlali, porta-voz da SAA.


LEIA MAIS:South African Airways celebra 50 anos de operações no Brasil; veja fotosSouth African Airways vê Brasil como principal hub na América do Sul
+ South African Tourism promove debate sobre afroturismo em SP e BA

Por conta dos cancelamentos, é solicitado pela companhia que os passageiros entrem em contato com seus agentes de viagens ou liguem para a SAA no telefone (11)3065-5115 ou 0800 771 1030 para serem orientados sobre a melhor opção de acordo com o plano de contingência. A fim de evitar transtornos, a aérea ainda aconselha os passageiros a não irem aos aeroportos de partida durante a interrupção. “Informamos sobre o status de nossos voos regularmente em nosso site e nossos canais de comunicação que se encontrarão abertos mesmo no feriado”, afirma nota oficial da empresa.

A South African Airways destaca ainda que todos os voos operados em companhias aérea parceiras, incluindo a AS Express, Mango, AS Airlink e em codeshare, incluindo pelas companhias parceiras da Star Alliance, não serão afetados pela paralização. Os voos podem ser identificados por sua numeração e operarão normalmente:

  • SA 1000 – 1999
  • SA 2000 – 2999
  • SA 7000 – 7999
  • SA 8000 a 8999

Leia também:
– Gol e South African Airways firmam acordo de codeshare
– South African Airways contrata nova executiva de vendas
A350-900: South African Airways apresenta nova aeronave de sua frota

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here