Com o objetivo de atrair ainda mais brasileiros para a rede de hotéis boutiques espalhadas por Miami, Indira Gonzales, diretora de Receitas, e Carolina Tapia, diretora de Reservas da South Beach Hotels Group, participaram da WTM Latin America 2022. As executivas afirmam que o público forte da companhia ainda são os mexicanos, mas exaltam o potencial do mercado do Brasil.

De acordo com Indira e Carolina, a WTM Latin America 2022 é uma grande oportunidade de prospectar e despertar o interesse dos brasileiros nos hotéis. Marina Barros, representante da South Beach no Brasil, afirma que, por enquanto, a rede se concentra apenas em Miami, sem planos de abrir uma propriedade no país.

“O ano passado foi fraco em termos de ocupação, então temos como maior interesse, este ano, tornar a South Beach conhecida, fazendo contatos durante a WTM Latin America 2022 para atrair mais hóspedes. Comparado com 2019, tivemos melhoras em 2022”, diz Indira.

A executiva afirma, por fim, que o primeiro trimestre deste foi muito bom, já que a cidade teve uma recuperação em níveis de turistas com a melhora da pandemia.