South Pacific Management anuncia novas vilas de luxo no Pacífico Sul

O Motu Nao Nao, do portfólio de luxo da South Pacific Management, possui três vilas exclusivas, que podem acomodar até duas pessoas cada

luxo

A South Pacific Management (SPM), empresa especializada na gestão de hotéis no Pacífico Sul, representada na América Latina pela CAP Amazon Tropical Marketing, anuncia a adição de mais uma nova ilha privada de luxo em seu portfólio: Motu Nao Nao.

A nova opção de hospedagem da SPM está situada em um motu de aproximadamente 250 mil metros quadrados, repleto de praias de areias brancas e águas cristalinas. No idioma local, a propósito, motus são pequenas ilhotas próximas às ilhas principais, como Raiteaia, que está a menos de um quilômetro de Nao Nao.

Motu Nao Nao possui três vilas exclusivas, que podem acomodar duas pessoas cada uma. Criadas pelo designer local Alain Fleurot.  O acesso à ilha pode ser feito de avião, hidroavião, helicóptero ou barco. A Air Tahiti oferece um voo de 40 minutos de Papeete ou um voo de 10 minutos de Bora Bora para a ilha de Raiatea.

Motu Nao Nao agora se junta ao portfólio de propriedades administradas pela South Pacific Management. A inauguração do empreendimento, classificado pela SPM como resort privado de luxo exclusivo para até seis pessoas, ainda não foi definida.

Deixe uma resposta