SP anuncia decisão sobre retomada de atividades no mercado

Profissionais da cadeia de eventos, hotelaria e agenciamento de viagens debatem como enfrentar a crise setorial em webinar da ABIH-SP

sp
Museu de Arte de São Paulo

Na próxima terça-feira (30), o Centro de Contingência do novo Coronavírus e do Comitê Econômico Extraordinário do Estado de São Paulo anunciará a decisão sobre antecipação e a realização dos eventos de negócios b2b da fase verde (abertura parcial) para a fase do amarelo (flexibilização).

“O resultado da reunião no período da manhã será determinante para a resposta que compartilharemos no Webinar da ABIH-SP, às 16 horas”, antecipa Galante, “que trará consequências diretas para a hotelaria”, complementa Antonio Dias, CEO do Royal Palm Plaza, vice-presidente da ABIH-SP e anfitrião dos convidados para o debate virtual.

No mesmo dia 30 de junho, às 16 horas, Daniel Galante, diretor geral da GL Eventos, gestor do centro de convenções São Paulo Expo e diretor da Ubrafe, participará do webinar organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo. Na pauta: Quais ações empresariais sua organização está fazendo para o novo mundo, pós-covid-19?

Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe, escola de negócios sediada no Vale do Silício, é o palestrante convidado para discorrer no mesmo webinar sobre quais ferramentas, recursos e mindset que as pessoas e empresas precisam para navegar no atual cenário disruptivo e vencer os desafios de um novo mundo.

“Novo mundo, onde a maioria dos hotéis permanece fechada, muito em função da baixa demanda, e no qual também articulamos, juntamente com Abav-SP e Aviesp, lançar uma campanha para estimular o turismo regional, que deve ser o primeiro a retomar”, informa Ricardo Andres Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

Neste contexto, a participação de Claiton Armelin, diretor executivo de Produtos Terrestres Nacional na CVC Corp no webinar, trará informações sobre como a maior operadora turística do país programa incluir na prateleira das agências de viagens produtos mais atrativos aos consumidores.

“A qualidade da malha rodoviária do estado de São Paulo vai favorecer a hotelaria regional, em sinergia com as agências de viagens da capital e do interior”, conclui Roman Jr. As inscrições gratuitas acessando o link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui