
O Spaventura Eco Resort by GP Hotéis teve uma alta de 15% no faturamento no trimestre. O número, aliás, é baseado na taxa de ocupação e lucratividade obtida no comparativo com o mesmo período de 2018.
O resultado, segundo o grupo, deve-se aos investimentos feitos no empreendimento. Entre eles, por exemplo, novas contratações, ações de marketing digital e abertura do escritório comercial em São Paulo.
LEIA MAIS: + GTA capacita 25 agentes de viagens em Ibiúna (SP) na última semana + RCI Brasil afilia dois empreendimentos da GJP Hotels & Resorts + GJP terá nova Central de Grupos e Eventos a partir de segunda (5)
Além disso, a empresa fez a contratação de um novo nome para responder pelo Marketing. E, também, estruturou e centralizou as demandas corporativas, com a criação do departamento de Grupos e Eventos.
Para a responsável, Bruna França, esse crescimento favorável dá-se pelo produto de alto padrão ofertado. “Nosso compromisso é preservar o meio ambiente e servir bem. Oferecemos, assim, uma entrega de excelência, prezando pelo futuro das próximas gerações.”
Leia também:
– Belmond prepara novidades para hotéis no Brasil em 2019
– RCD Hotels anuncia abertura do Nobu Hotel em Los cabos