SPCVB amplia divulgação de dados do setor

Laura Versiani e Daniel Courtouke (trivago) com Toni Sando (SPCVB) na assinatura da parceria

Uma parceria firmada  entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e o trivago vai oferecer ao setor de turismo, eventos e viagens uma ferramenta a mais para tomada de decisões estratégicas. A partir de agora, o site da entidade passa a dispor de uma nova página exclusiva, com informações de histórico e tendências, obtidos por meio de dados de navegação do trivago.

“Diariamente, mais de 4 milhões de buscas e mais de 1 bilhão de ofertas são armazenadas pelo trivago”, explica a Relações Públicas Laura Versiani.

Ainda de acordo com Laura, com a parceria será possível oferecer mais dados para o setor de turismo, eventos e viagens. “Os profissionais terão acesso às tendências, tendo assim maior conhecimento sobre o cenário atual e poderão planejar suas ações de maneira mais rápida e eficaz”, pontua. A parceria, segundo Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, será definitiva para impulsionar a cadeia produtiva: “as informações trarão dados concretos que poderão ser trabalhados para o crescimento e desenvolvimento do setor. Todas as partes saem ganhando”, disse.

Os internautas também vão poder usufruir conteúdo cultural do Room5, portal mantido pela trivago, no blog do Visite São Paulo. O Room5 faz a promoção de informações e dicas sobre destinos turísticos, inclusive sobre São Paulo.  Laura Versiani conta que “é o principal canal de comunicação do trivago com os viajantes que estão em busca de informações e dicas especiais sobre hotéis e destinos no Brasil e no mundo”. “O conteúdo é focado em experiências e busca ir além do tradicional, mostrando diferentes olhares sobre uma cidade que conta com infinitas opções”, finaliza.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta