SPCVB participa de road show da Embratur na China

Por: Antonia de Toledo

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) participa, pela primeira vez, do road show na China promovido pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e juntamente com outros cinco países sul- americanos – Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Venezuela.

 

 

O programa faz parte de uma estratégia conjunta de promoção desses destinos nos mercados distantes, sendo a China um dos principais por apresentar um crescimento considerável de turistas em viagens de negócios e lazer à América do Sul. O evento, que teve início no dia 28 deste mês, já percorreu três importantes cidades com mercado potencial para a cidade de São Paulo: Guangzhou, Pequim e Xangai.

 

 

“Somente em Pequim recebemos mais de 70 agentes de viagens locais e muitos deles interessados em saber mais sobre infraestrutura e serviços oferecidos na cidade por ocasião dos próximos megaeventos esportivos”,  explica o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando.

 

 

O SPCVB está representado pela diretora de Eventos Internacional, Elisabete Sorrentino, que obteve total apoio de Richard Liu, da Mandarin Travel, agência especializada no mercado chinês e associada à entidade.

 

 

 

AT

Deixe uma resposta