SPCVB recebe homenagem nos EUA

Por: Priscila Ferraz

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), por meio de seu presidente executivo, Toni Sando, foi homenageado no dia 6 deste mês no Hotel Marriott em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, em solenidade de entrega do Lampa 2015 (Latin American Marketing Personality Awards), com o diploma de Honra ao Mérito Empresarial, pela excelência dos serviços prestados ao setor do turismo no Estado de São Paulo, fomentando a capital, municípios e estâncias turísticas, além de apoiar outras regiões do Brasil para o desenvolvimento do setor. 

 

O Lampa é um prêmio criado e idealizado pelo Global Council of Sales Marketing (GCSM) e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pela sua performance junto ao mercado e sociedade com práticas de comunicação, campanhas de marketing e serviços prestados, dentre outros, sempre como foco de melhoria da qualidade de vida da sociedade em todos os sentidos.

 

Durante o evento de  cerimônia, foi realizado também o lançamento oficial do WTC Fort Lauderdale, primeira unidade regional do WTC SP Business Club fora do País. “Quando participamos de um evento dessa grandeza, com empresas e profissionais dos mais destacados setores da economia, levamos na bagagem os 800 associados, toda nossa diretoria, uma equipe de 30 profissionais que trabalham com ética e profissionalismo na busca de eventos, na promoção do destino e nos programas de  capacitação, para receber cada vez melhor nossos visitantes. Conquistar esse prêmio é como São Paulo, tudo de bom’, comemorou Sando.   

 

 

PF

Deixe uma resposta