SPCVB reúne associados para café de relacionamento

Por: Carolina Maia

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou nesta segunda-feira, dia 16, um café da manhã de relacionamento para cerca de 200 associados, no auditório do Museu de Arte Moderna (MAM). O encontro contou com as presenças da professora Magnólia Costa, coordenadora do setor de pesquisa e publicações do MAM, e do antropólogo Luiz Marins.

 

Magnólia descreveu as últimas ações do MAM e contou sobre a influência da gastronomia na arte contemporânea. O professor Marins ministrou palestra com o tema Negociação e manipulação: como não se deixar manipular em situações competitivas. Ele apontou como identificar quando se está sendo manipulado e como evitar.

 

“Nosso intuito foi colocar os associados frente a frente para incentivar novas oportunidades de negócios e nada melhor do que fazer isso dentro de um importante equipamento turístico e cultural da cidade com uma oportuna palestra do prof. Marins”, explica o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando. Estiveram presentes também associados dos destinos parceiros Guarujá, Itapecerica e Itu.

 

O evento contou ainda com uma parceria com o Expressão Studio que fotografou todos os participantes e os presenteou com a imagem personalizada no fim da programação.

 

CM

Deixe uma resposta