SPTuris apoia capacitação para atendimento a pessoas com deficiência na Copa

Por: Antonia de Toledo

Com o objetivo de tornar a estrutura receptiva da cidade de São Paulo cada vez mais capacitada e bem preparada para o atendimento ao turista, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) está apoiando a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) em um projeto de extrema importância para o mundial da Fifa 2014: a capacitação para o atendimento e prestação de serviços às pessoas com deficiência.

 

Para o presidente da SP Turis e secretário Municipal de Assuntos do Turismo, Wilson Poit, a capacitação veio em boa hora e deixará bons frutos. “É de extrema importância que tenhamos pessoas preparadas para atender e receber bem esse público. E o melhor é que isso ficará como legado para a cidade, ou seja, teremos atendimento especializado para pessoas com deficiência em todos os grandes eventos de São Paulo”, disse.

 

Ao todo, são 48 horas ministradas pela Ahimsa – Associação Educacional para Múltipla Deficiência (Ahimsa), divididas em seis dias (8h/d). Três turmas já foram formadas e ainda existem vagas. Os interessados deverão preencher ficha de inscrição e encaminhar aos cuidados de Shirley Rodrigues da Ahimsa, através do e-mail maryshilly@yahoo.com.br ou tel (11) 5579-0032.

 

 

AT

 

 

Deixe uma resposta