SPTuris guia jornalistas estrangeiros por roteiro de experiências

Por: Camila Oliveira

 

Em mais uma edição do São Paulo Meu Destino (SPMD), ação promovida pela São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos), jornalistas internacionais desembarcaram na cidade hoje, dia 6. O tema é Experiências e, durante a visita, os jornalistas latinoamericanos, que escrevem para publicações direcionadas para o segmento de luxo, vão conhecer a vida cultural, noturna e gastronômica da cidade. Atrativos como museus, parques, restaurantes, shoppings, entre outros lugares conhecidos do dia a dia paulistano, fazem parte do roteiro.

 

São Paulo é a principal porta de entrada dos turistas estrangeiros no Brasil, além de ser a metrópole geradora de tendências e reconhecida pela diversidade e efervescência cultura. Nesta edição do SPMD, durante quatro dias esses profissionais de imprensa terão a oportunidade de vivenciar a cidade, experimentando a capital paulistana através da ótica do cidadão comum.

 

O SPMD – Experiências é uma realização da SPTuris que conta com a parceria do São Paulo Convention & Visitors Bureau e o apoio da TAM Linhas Aéreas, Tivoli Hotel, Travel Ace, A Figueira Rubayat, Arola Vintetres, Bar Camará, Barbacoa, Brigadeiro By Cousines, Mortadela Brasil, Museu da Língua Portuguesa, Museu do Futebol, Pinacoteca, Pizzaria Famiglia Mancini, Restaurante Skye, Restaurante Tavares, Terraço Itália, Sala São Paulo e Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

 

CO

 

Deixe uma resposta