SPTuris investe em captação de eventos para 2015

Por: Chris Flores

Para o presidente do SPTuris, Wilson Poit, o ano de 2014 foi de muito aprendizado,  trabalho e boas conquistas. Apesar de o mundo passar por uma crise econômica que afetou vários setores, o turismo em São Paulo se manteve com elevados índices.

 

“Tivemos uma excelente Copa do Mundo na cidade, com ótima e alinhada organização e entregamos projetos como as novas Centrais de Informação Turística e as centenas de Placas de Sinalização Turística pelas ruas de São Paulo. Ganhamos ainda prêmios, sendo São Paulo escolhido o melhor destino turístico do Brasil”, aponta Poit.

 

Para 2015, estão previstas ações importantes, como a modernização do Anhembi, a reforma do Autódromo de Interlagos e o Plano de Desenvolvimento Turístico do Polo de Ecoturismo de São Paulo, na região sul, além de vários outros projetos.

 

“Vamos investir em captação de eventos e parcerias para o fomento do turismo na capital paulista. Será um grande ano para São Paulo, que ainda receberá megaeventos como o Congresso do Rotary e World Skills, além da preparação para sediar os jogos de futebol das Olimpíadas. Muitas outras novidades ainda estão por vir”, declarou Poit.

 

Clique aqui e confira mais perspectivas em nossa edição digital



Christiane Flores

Deixe uma resposta