SPTuris realizará workshop “Descubra São Paulo” em Lima

Por: Caio Salles

 Na próxima quinta-feira, dia 25, será realizado na Embaixada do Brasil em Lima (Peru), o workshop “Descubra São Paulo”. O evento é organizado pela Coordenadoria de Promoção de Turismo de Lazer e Entretenimento da São Paulo Turismo (SPTuris) e pela Associação das Estâncias Turísticas de São Paulo (Aprecesp), tendo como objetivo mostrar aos agentes e operadores de viagens do Peru, a capacidade da cidade e do estado de São Paulo como destino turístico.

 

A SPTuris estará representada pela diretora de Turismo e Entretenimento, Luciane Leite, que participará do discurso de abertura, e pela coordenadora de Promoção de Turismo de Lazer e Entretenimento, Luciana Canto. Durante o workshop, haverá uma mesa para a exposição e divulgação dos materiais promocionais da cidade e um tempo para a apresentação da capacitação turística da metrópole.

 

Para Luciane Leite, a realização do workshop no Peru sela a importante relação que existe entre São Paulo e Lima. “É uma ação que vai trazer ainda mais visitantes peruanos para São Paulo. Segundo dados levantados pelo Ministério do Turismo e pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, a cidade de São Paulo é o destino brasileiro que mais recebe visitantes peruanos motivados a negócios, eventos e convenções e o terceiro destino procurado por eles para o lazer”, afirmou.

 

 

 

CS

Deixe uma resposta