SPTuris recebe propostas para Natal Iluminado 2015

Por: Chris Flores

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) abriu hoje, dia 18, um chamamento público para receber propostas de parceria com a iniciativa privada, visando a promoção, organização e realização dos festejos de Natal da Cidade de São Paulo em 2015. O comunicado foi publicado no Diário Oficial e informa que a decoração permanecerá nos cartões postais da cidade, entre 28 de novembro de 2015 e 06 de janeiro de 2016.

As propostas enviadas deverão ter como objeto um projeto completo de intervenção em locais públicos e contemplarão desde sua concepção, planejamento, detalhamento de custos, plano de divulgação e de mídia do projeto e captação de patrocínios, até a execução integral do projeto. Outra exigência é a gratuidade no acesso as intervenções.

Para o secretário municipal para assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit, a abertura do processo em junho demonstra o interesse do poder público em começar a organizar o evento com antecedência. “Queremos analisar minuciosamente as propostas e desejamos que os projetos venham com bastante inovação. Começando o processo agora, temos tempo suficiente para fazer ajustes ou adaptações que se fizerem necessárias”, afirmou.

O chamamento também cita os locais de maior interesse para as intervenções, mas deixa em aberto a possibilidade de análise de novos locais que serão avaliados pela São Paulo Turismo.


As propostas de parceria deverão ser entregues pessoalmente até às 18h do dia 07 de julho na diretoria de eventos da São Paulo Turismo. Após a data, a empresa poderá continuar recebendo propostas, mas dará prioridade àquelas entregues até a data acima mencionada.

Informações: https://www.spturis.com/v7/pdf/edital-natal-iluminado-2015.pdf



CF

Deixe uma resposta